fbpx
Oi! Eu serei seu Mentor!

Oi! Eu serei seu Mentor!

Conheça o TREINAMENTO 100% ONLINE e GRATUITO, que te ensina a trabalhar em casa e a ter sucesso na internet. E descubra como vender qualquer tipo de produto!

ACESSAR O TREINAMENTO AGORA*Abra o Link no Celular.

RENDA EXTRA: 07 IDEÍAS DE RENDA EXTRA NA INTERNET

RENDA EXTRA: 07 IDEÍAS DE RENDA EXTRA NA INTERNET
Views: 130
0 0
Read Time:7 Minute, 33 Second

Fazer renda extra na Internet pode ser uma alternativa para quem quer aumentar o orçamento sem sair de casa, principalmente durante a quarentena causada pela pandemia do coronavírus. Isso é possível por meio de plataformas legais e confiáveis.

Tudo Aconteceu!

Eu Usei a Internet Para Mudar Minha Vida

ACESSE: Formula Negocio Online.

1. Renda Extra com sua Loja Virtual

1. Renda Extra com sua Loja Virtual

As lojas virtuais simplesmente explodiram de popularidade nos últimos anos. Com a popularidade de plataformas como o WordPress e o WooCommerce, criar um ecommerce ficou ainda mais fácil.

Se você preferir comercializar produtos físicos e vender coisas mais tangíveis, a loja virtual é a solução.

Existem dois métodos que você pode usar para ter uma loja online de sucesso. São eles:

  1. Criar e vender um nicho de produtos físicos dedicados a um grupo específico de compradores ou usuários.
  2. Comprar produtos manufaturados baratos em países estrangeiros e revendê-los no seu mercado local.

A primeira abordagem pode ser extremamente válida, mas requer paixão pelo produto e vontade de fazer muita pesquisa, desenvolvimento de produtos e testes.

Lojas virtuais de grande sucesso, como o SkinnyMe TeaBeardBrand e Ratio Coffee, mostram que você também pode alcançar muito sucesso com seu ecommerce.

2. Renda Extra com Blog

2. Renda Extra com Blog

O conteúdo de um blog é seu componente mais importante – e o mais divertido. Você pode escrever sobre o assunto que quiser, seja sobre um hobby seu, sobre entretenimento ou até sobre sua vida pessoal, contanto que ele cative o público.

É o número de visitantes que vai atrair anunciantes, os principais responsáveis por tornar seu blog uma fonte de renda. Um cuidado importante é para não perder o foco do seu blog e mantê-lo no propósito inicial.

Ou seja: trate apenas de um nicho específico. Não deixe de pensar em um layout atrativo e que também corresponda ao assunto do blog, além de atualiza-lo constantemente e ter textos bem escritos.

Conforme seu blog for crescendo e conseguir estabelecer uma média de visitantes, ele está pronto para outra ferramenta da internet que é rentável.

Se você Realmente quer Trabalhar de Casa e Ganhar Dinheiro na Internet, Clique Abaixo…

ACESSE: Formula Negocio Online.

3. Renda Extra como Freelancer

3. Renda Extra como Freelancer

freelancer sempre foi uma maneira popular de ganhar dinheiro online e a Internet tem uma infinidade de opções. Existem vários sites que oferecem tarefas independentes para pessoas com diferentes habilidades.

Tudo o que você precisa fazer é criar uma conta, navegar pelas listagens e solicitar a tarefa que mais lhe convier.

Alguns sites podem até exigir que você crie uma lista pessoal com os detalhes do seu conjunto de habilidades, para que os clientes interessados ​​possam entrar em contato diretamente com você.

Outfiverr.com, upwork.com, freelancer.com e worknhire.com são alguns sites que oferecem trabalhos freelancers.

Mas lembre-se, você só será pago quando concluir sua tarefa e ela tiver sido aprovada pelo seu cliente. Isso pode até significar revisar o trabalho várias vezes, a menos que os requisitos de seus clientes não sejam atendidos.

Alguns sites podem solicitar que você configure uma conta do PayPal, pois a maioria dos clientes prefere fazer pagamentos por meio dela.

4. Renda Extra com Facebook

4. Renda Extra com Facebook

O Facebook, assim como outras redes sociais, é uma vitrine para produtos e serviços a serem vendidos, oferecendo lucros para os donos de “Fan Pages” relevantes.

Assim como os blogs, para ter sucesso e ganhar dinheiro com uma página no Facebook, é preciso seguir algumas dicas, como:

  • Criar uma “fan page”;
  • Postar conteúdos interessantes, usando os recursos que a ferramenta disponibiliza;
  • Personalizar sua página para que ela seja atrativa e profissional;
  • Escolher uma linguagem acessível para se aproximar do seu público;
  • Utilizar o messenger como ferramenta para engajar os seguidores.

Conseguindo uma audiência engajada, é possível ganhar dinheiro no Facebook com:

  • Links afiliados;
  • Publiposts de outras marcas;
  • Vendendo produtos e serviços próprios.

Se você Realmente quer Trabalhar de Casa e Ganhar Dinheiro na Internet, Clique Abaixo…

ACESSE: Formula Negocio Online.

5. Renda Extra com Marketing de Afiliados

No marketing de afiliados, você tem a oportunidade de ganhar dinheiro ao promover e vender produtos já existentes de empresas que ofereçam programas de afiliação.

A vantagem é que você não precisa controlar estoque ou mesmo criar seu próprio produto – basta vender o que já está disponível ao se cadastrar nos programas de afiliados das marcas que os oferecem.

Hotmart

O Hotmart funciona, essencialmente, como um marketplace onde produtos podem disponibilizar programas de afiliados para seus produtos, como cursos online, infoprodutos, etc

Basta se cadastrar, encontrar programas de afiliados que sejam de seu interesse e começar a promover os produtos.

🎁 Mini Curso Explicando como
🎁 Mini Curso Explicando como

Monetizze

De forma semelhante ao Hotmart, a Monetizze também atua como um marketplace de afiliados.

Cadastre-se e encontre quais tipos de produtos e infoprodutos você gostaria de promover, receba seu link de afiliado e comece a divulgá-lo em seus canais digitais, como por exemplo em seu blog, redes sociais, etc.

Eduzz

O Eduzz é uma excelente alternativa e também conta com uma enorme gama de programas de afiliados.

Além disso, é claro que você também pode se colocar do outro lado da parceria e atuar como produto – divulgando seus próprios produtos para que pessoas possam promovê-lo.

Udemy

A Udemy é uma das maiores plataformas de cursos online e não poderia estar fora de nossa lista de como ganhar dinheiro na internet.

Nela, você pode encontrar diversos cursos de vários níveis e cadastrar-se como afiliado para vendê-los aos seus próprios contatos.

Awin

Atuando como uma rede global de marketing de afiliados, o Awin é uma ótima opção e já conta com mais de 14 mil anunciantes e 200 mil afiliados. Em 2019, a plataforma gerou mais de 147 milhões de vendas online.

Lomadee

Por fim, a Lomadee é outra grande rede de afiliados que já concretizou mais de 1 bilhão de vendas para o e-commerce e conta com mais de 400 mil afiliados cadastrados em sua base.

Nela, você encontrará vários tipos de produtores e diferentes formas de comissionamento para ganhar dinheiro online.

6. Crie um Canal no Youtube

É uma maneira um pouco mais versátil do que um blog: da mesma maneira.

Você pode falar sobre o assunto que quiser, as diferenças são que o faz forma de vídeo e os assuntos podem ser mais variados.

Ainda assim, é importante manter um estilo em seus vídeos ou algum fator que faça com que os visitantes continuem voltando para seu canal – e é nessa hora que entra a sua criatividade.

O YouTube também disponibiliza anúncios para os seus usuários que possuam mais de uma média de 30 mil visualizações em seus vídeos, que funcionará de maneira similar ao Google Adsense (a diferença é que neste caso os anúncios são do próprio YouTube).

Se você já tem um blog, é interessante manter um canal de vídeos no YouTube como extensão do mesmo.

Além dos anúncios do Adsense, você pode lucrar com os dos vídeos.

Também é uma maneira de mostrar maior comprometimento e seriedade com o blog.

Alguns canais do site acabam ficando tão conhecidos que os donos passam a fazer publicidade de certas marcas em seus vídeos e passam a ganhar ainda mais credibilidade – além de dinheiro, claro.

7. Trabalhe como Programador

A programação e o desenvolvimento de softwares, aplicativos e soluções tecnológicas são áreas em grande expansão.

Para quem busca uma renda extra, essa ideia é interessante não apenas pela demanda crescente, mas também por envolver um tipo de trabalho que pode ser feito de maneira remota, como freelancer.

Além disso, não é necessário contar com uma formação específica, e sim um treinamento (que pode ser virtual).

Nas linguagens de programação desejadas.

É um caminho que vai exigir bastante esforço e estudo, mas oferece perspectiva real de rendimento.

Conforme estudo de 2018 da Revelo, os desenvolvedores são os profissionais mais bem remunerados do setor de tecnologia, com salários médios de R$ 6.400,00 mensais,

Para dar os primeiros passos, é importante escolher uma linguagem de programação.

Java, por exemplo, é uma das mais buscadas no mercado, afinal serve para desenvolver aplicativos para Android, o sistema operacional mais usado no Brasil e no mundo.

Python, outro nome bastante popular no momento, é uma linguagem que vale a pena para quem quer se aventurar em machine learning e ciência de dados, campos que também têm alta demanda no momento.

Se ainda não tem certeza da melhor opção, vale a pena fazer sua pesquisa no YouTube para compreender as características de cada linguagem.

🎁 E-book TOP Bônus
🎁 E-book TOP Bônus:

Atenção

Embora demora um pouco mais do que as formas pagas, dá excelentes resultados.

Para finalizar, a dica é ter consistência e se dedicar a aplicar uma única estratégia. Pois os resultados aparecerão conforme você for descobrindo onde está errando e for melhorando.

Se mesmo com essas dicas você ainda não conseguir fazer sua primeira venda como afiliado, recomendo conhecer o treinamento Fórmula Negócio Online que foi eleito como Top 1 do Brasil como o melhor e mais completo treinamento para montar negócios digitais iniciando totalmente do zero.

Atenciosamente Yuri Medeiros.

About Post Author

Yuri Medeiros

Olá, Seja Bem Vindo! Meu nome é Yuri Medeiros, moro em São Paulo e desde 2009 vinha trabalhando no mundo off-line em comércios da minha família. Mas apesar de ter um Negócio próprio, eu não estava feliz trabalhando o dia inteiro de Domingo a Domingo. Parece meio contraditório, mas sempre gostei da ideia de ter um negócio totalmente meu. Porém, eu não estava nada feliz trabalhando com algo que não me dava prazer e ainda por cima tirava toda minha liberdade! Foi a partir dessa frustração que comecei a pesquisar sobre formas de “como ganhar dinheiro” na internet, em livros e vídeos no Youtube. Depois de tanto pesquisar, acabei encontrando o Empreendedorismo e Marketing Digital.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Faça o Download do Ebook Gratuito

A Mentalidade de Sucesso do Empreendedor Online: Por Trás Das Mentes Dos Empreendedores Online Mais Bem-sucedidos De Todo O Planeta!

DOWNLOAD DO EBOOK*Abra o Link no Celular.

Sobre o Autor

Yuri Medeiros
Yuri Medeiros

Olá, Seja Bem Vindo! Meu nome é Yuri Medeiros, moro em São Paulo e desde 2009 vinha trabalhando no mundo off-line em comércios da minha família. Mas apesar de ter um Negócio próprio, eu não estava feliz trabalhando o dia inteiro de Domingo a Domingo. Parece meio contraditório, mas sempre gostei da ideia de ter um negócio totalmente meu. Porém, eu não estava nada feliz trabalhando com algo que não me dava prazer e ainda por cima tirava toda minha liberdade! Foi a partir dessa frustração que comecei a pesquisar sobre formas de “como ganhar dinheiro” na internet, em livros e vídeos no Youtube. Depois de tanto pesquisar, acabei encontrando o Empreendedorismo e Marketing Digital.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.