fbpx
Oi! Eu serei seu Mentor!

Oi! Eu serei seu Mentor!

Conheça o TREINAMENTO 100% ONLINE e GRATUITO, que te ensina a trabalhar em casa e a ter sucesso na internet. E descubra como vender qualquer tipo de produto!

ACESSAR O TREINAMENTO AGORA*Abra o Link no Celular.

Veja como usar rede social no mercado financeiro

Você já ouviu falar de rede social no mercado financeiro?

Veja como usar rede social no mercado financeiro
Views: 870
1 0
Read Time:9 Minute, 8 Second

Você já ouviu falar de rede social no mercado financeiro? Essas plataformas ganharam destaque devido à adesão de algumas celebridades, a exemplo de Elon Musk, que usou uma dessas ferramentas para influenciar o mercado de ações.

Nessas redes sociais, é possível acompanhar cotações de ações e moedas do mercado financeiro, fazer perguntas e também compartilhar conhecimento. A possibilidade de interação com outros investidores é uma das grandes vantagens de fazer parte dessas comunidades e, desde 2019, quando chegaram ao Brasil, elas têm feito sucesso.

Algumas trazem como diferenciais simuladores de operações na bolsa, e outras, ainda, possibilitam fazer negociações no mercado financeiro direto pela plataforma. Tem curiosidade e que saber como usar a rede social no mercado financeiro? Então, este artigo é para você. Acompanhe:

Como a rede social no mercado financeiro pode ser usada por celebridades?

O sobe e desce das bolsas de valores é algo bastante comum no cotidiano de quem acompanha os números de investimento, não é mesmo? Essas oscilações são influenciadas por questões internas, mas também, por decisões mais complexas, a exemplo da instabilidade da economia nos países e das políticas internacionais e comércio exterior.

No entanto, quando alguém do mundo dos famosos resolve se expor em algum episódio envolvendo empresas com ações na bolsa, tudo pode acontecer: de oscilações mais bruscas a perda do ânimo dos investidores. Para você ter uma ideia, boicotes, campanhas publicitárias e, até mesmo, entrevistas alteraram o rumo dos papéis no mercado financeiro.

Depois que o fundador da Tesla, Elon Musk, entrevistou Vlad Tenev, também fundador do aplicativo de investimentos Robinhood, na inauguração da rede social Clubhouse, as ações da Clubhouse Media Group (CMGR) foram elevadas em 83%.

O mais peculiar é que os papéis dessa empresa não tinham relação com a plataforma Clubhouse, mas sim, com uma empresa fornecedora de tratamento médico e ensino na área de saúde. Viu como mal-entendidos podem influenciar a bolsa de valores? Fique atento, pois episódios negativos podem ser devastadores para as empresas.

Quais são as principais redes sociais usadas no mercado financeiro?

A expansão das redes sociais usadas no mercado financeiro tem surpreendido muitos especialistas. Isso porque, além de segmentar o público e oferecer serviços como simuladores de operações na bolsa, esses aplicativos ainda tornam possível o usuário fazer negociações no mercado financeiro, de onde quer que eles estejam, dentro da própria ferramenta.

Conheça, a seguir, algumas das redes sociais mais usadas no mercado financeiro!

Vexter

Lançada em 2019, a Vexter surgiu de uma parceria entre a fintech Vexter e a corretora Genial Investimentos. A rede social conecta investidores, possibilitando a interação entre eles, além da simulação de operações e a negociação direta no mercado financeiro.

Essa rede social se conecta a uma plataforma de operações ligada à bolsa de valores, possibilitando a negociação em tempo real, sem que o investidor precise deixar a plataforma. A interação é um dos pontos fortes da Vexter.

Pelo chat, os usuários podem esclarecer as suas dúvidas e também contratar cursos e ter acesso a relatórios produzidos pelos melhores profissionais do mercado financeiro. No entanto, para ter acesso a recursos mais avançados, como operação em tempo real, e acesso a relatórios mais detalhados, é preciso fazer uma assinatura mensal.

Olivia Social

A Olivia Social foi lançada em julho de 2020, motivada pelas restrições de isolamento desencadeadas pelo novo coronavírus. A rede social foi criada pela fintech de mesmo nome que ajuda os usuários a controlarem suas finanças com o apoio de inteligência artificial.

A partir de demandas oriundas dos clientes, os CEOs da fintech passaram a atender via plataforma em busca da solução de dúvidas financeiras. O objetivo também era proporcionar uma maior interação com os usuários.

O diferencial da Olivia Social é que as interações e publicações podem ser feitas de maneira anônima. Isso, de acordo com os fundadores, é para que os usuários se sintam mais confortáveis.

No feed, os conteúdos são classificados por categorias selecionadas pelo próprio usuário, que identificam sua publicação. Existe ainda uma equipe interna que faz a moderação dos conteúdos e um algoritmo para inibir mensagens ofensivas e falsas.

Clubhouse

Diferentemente do que acontece normalmente nas redes sociais, o Clubhouse não busca por compartilhamentos ou curtidas. Toda a movimentação na plataforma acontece por interações com arquivos de áudio, em grupos em que se discutem assuntos ou temas em comum. Portando, essa rede social pode ser usada como uma ferramenta de troca ou apenas como podcast.

Destaca-se na plataforma o fato de que não existe a permissão para que as conversas sejam gravadas, seja pelos usuários, seja pela própria Clubhouse. Para ter acesso à ferramenta, é preciso receber um convite, e toda a rede fica responsável por seguir as regras da plataforma. Assim, caso você envie um convite e seu convidado infrinja alguma regra, tanto você quanto ele são banidos da rede social.

Leadr

Nascida como parte do grupo de investimentos XP, em 2019, a Leadr é uma rede social do mercado financeiro formatada a partir do modelo do Twitter, e disponibilizada aos usuários gratuitamente. O objetivo da ferramenta é proporcionar a interação entre diferentes players, desde investidores iniciantes a experientes e grandes organizações do setor.

Nela, o investidor pode compartilhar os links e imagens como outras redes sociais, com destaque para as “moneytags”. Essas são identificadas pelo símbolo “$” e tornam possível fazer o compartilhamento em tempo real de cotações de moedas, commodities, ações e criptomoedas.

Como ocorre em outras redes sociais, o usuário recebe as publicações conforme os seus interesses e os conteúdos mais curtidos no dia. Na Leadr, você também encontra a função do simulador de operações na bolsa e com criptomoedas em tempo real, além de o usuário poder fazer o compartilhamento da sua carteira virtual dentro e fora da rede, e visualizar a de outros investidores .

Robinhood

Robinhood é um dos mais conhecidos aplicativos no mercado financeiro, e ganhou ainda mais evidência depois do episódio envolvendo Elon Musk. A ferramenta oferece autonomia para investidores independentes, mas a movimentação incomum na bolsa de valores fez a empresa impor limites em sua plataforma.

De acordo com os fundadores, o bloqueio acontece por causa da “volatilidade atual do mercado”, desencadeada, também, pela movimentação incomum da bolsa de valores nos Estados Unidos. Devido aos acontecimentos negativos envolvendo a plataforma, o app mantém uma reputação negativa.

Como a visibilidade de uma empresa pode influenciar seus papéis?

Basicamente, pela confiança. Veja bem, quando você precisa comprar um produto e decidir por uma marca, o mais corriqueiro é procurar opiniões de pessoas e pesquisar sobre a reputação da empresa, certo?

Assim, quando você encontra fatos e referências negativas acerca de uma marca, por mais que a empresa tenha um discurso de “solidez e confiança”, fica difícil confiar nos produtos e serviços dela, não é mesmo?

Logo, a credibilidade é fundamental e impacta diretamente o valor das empresas no mercado. É por isso que é tão importante evitar situações que possam colocar em xeque a imagem de uma empresa.

São vários cases de negócios que perderam (e ainda perdem) valor na bolsa por conta de mal-entendidos e, até mesmo, devido a situações que de fato aconteceram. É o mesmo o que acontece com os políticos. Quando eles perdem a credibilidade, raramente são reeleitos.

Logo, é possível concluir que a rede social mudará o mercado de ações, como fez com a política. Nesse cenário, pensar em estratégias para proteger a imagem da empresa e conquistar a confiança dos públicos de relacionamento é fundamental. Com isso, é possível garantir os números em alta na bolsa de valores e assegurar a credibilidade delas nas redes sociais.

Por que é importante ficar de olho no que pode e no que não pode fazer nas redes sociais?

Reputação, credibilidade e confiança são irmãs que andam juntas. Mas, como garantir que a imagem de uma empresa seja preservada?

Em tempos em que a produção de conteúdo é cada vez mais rápida, essa pode ser, realmente, uma tarefa “quase impossível”, já que as pessoas são livres para falarem o que quiserem. Mas é papel das empresas, em especial, de seus gestores, estar atentas aos detalhes e informações, a fim de se evitar a danos à marca.

Nesse cenário, o monitoramento das redes sociais e de todos os outros canais de comunicação online e off-line das empresas se faz necessário. Além disso, é preciso estar preparado para responder rapidamente às fake news e a outras circunstâncias que possam prejudicar a empresa, a exemplo de condutas envolvendo celebridades e a marca do seu negócio.

A produção de conteúdo relevante, como artigos, vídeos, ebooks, email marketing, entre outros, também é importante para posicionar a empresa de forma efetiva nos canais de comunicação, entre eles, as redes sociais no mercado financeiro.

Lembre-se de que nessas plataformas são encontradas pessoas dispostas a interagir, e quanto mais alinhada a comunicação da sua marca, melhores serão os resultados. Nesse cenário, também vale a pena apostar nos influenciadores digitais. Isso porque pessoas passam mais credibilidade para outras pessoas.

Logo, a humanização da marca é fundamental para ter sucesso também quando o assunto é valorização da marca no mercado financeiro. Aposte em uma linguagem clara e concisa. Dessa forma, o cliente entende que a marca domina o assunto do segmento do qual ela faz parte, aumentado as chances de ganhar a confiança, o que permite mais conversões de leads.

Como usar rede social no mercado financeiro?

As redes sociais no mercado financeiro seguem as mesmas premissas das redes sociais tradicionais, com a diferença de que o conteúdo é voltado para pessoas que já investem na bolsa de valores e também para aqueles que desejam investir.

Com isso em mente, veja a seguir como usar a rede social no mercado financeiro!

Compartilhe conteúdos de fontes seguras

Para fortalecer a comunidade, você precisa compartilhar informações de fontes confiáveis. Isso porque, o objetivo dessas redes sociais é justamente a troca de ideias e informações entre investidores.

Uma informação errada, imprecisa e até equivocada pode causar grandes transtornos. Por isso, a atenção na hora de compartilhar conteúdos deve ser redobrada.

Interaja com os outros usuários

A interação é uma premissa básica das redes sociais. Comente as publicações e dê as suas contribuições sempre que julgar que possui o conhecimento necessário para agregar aos membros da comunidade.

Produza seus próprios conteúdos

Além de compartilhar posts de outros veículos de comunicação e usuários, você também pode gerar os seus próprios conteúdos e incentivar a participação de outros membros. Com isso, a rede social no mercado financeiro fica mais interativa e também informativa.

Diante disso, fica evidente que usar rede social no mercado financeiro exige um olhar estratégico para aproveitar as melhores oportunidades. Ademais, o marketing digital se amplia a cada dia, e estar atento às possibilidades de interação com a marca ajuda a sua empresa a se colocar como referência em seu segmento de atuação.

Se você gostou deste artigo sobre rede social no mercado financeiro.

Deixei algumas dicas pra você sair do zero e ganhar dinheiro com produtor plr!

About Post Author

Yuri Medeiros

Olá, Seja Bem Vindo! Meu nome é Yuri Medeiros, moro em São Paulo e desde 2009 vinha trabalhando no mundo off-line em comércios da minha família. Mas apesar de ter um Negócio próprio, eu não estava feliz trabalhando o dia inteiro de Domingo a Domingo. Parece meio contraditório, mas sempre gostei da ideia de ter um negócio totalmente meu. Porém, eu não estava nada feliz trabalhando com algo que não me dava prazer e ainda por cima tirava toda minha liberdade! Foi a partir dessa frustração que comecei a pesquisar sobre formas de “como ganhar dinheiro” na internet, em livros e vídeos no Youtube. Depois de tanto pesquisar, acabei encontrando o Empreendedorismo e Marketing Digital.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Faça o Download do Ebook Gratuito

A Mentalidade de Sucesso do Empreendedor Online: Por Trás Das Mentes Dos Empreendedores Online Mais Bem-sucedidos De Todo O Planeta!

DOWNLOAD DO EBOOK*Abra o Link no Celular.

Sobre o Autor

Yuri Medeiros
Yuri Medeiros

Olá, Seja Bem Vindo! Meu nome é Yuri Medeiros, moro em São Paulo e desde 2009 vinha trabalhando no mundo off-line em comércios da minha família. Mas apesar de ter um Negócio próprio, eu não estava feliz trabalhando o dia inteiro de Domingo a Domingo. Parece meio contraditório, mas sempre gostei da ideia de ter um negócio totalmente meu. Porém, eu não estava nada feliz trabalhando com algo que não me dava prazer e ainda por cima tirava toda minha liberdade! Foi a partir dessa frustração que comecei a pesquisar sobre formas de “como ganhar dinheiro” na internet, em livros e vídeos no Youtube. Depois de tanto pesquisar, acabei encontrando o Empreendedorismo e Marketing Digital.

Average Rating

5 Star
100%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

65 thoughts on “Veja como usar rede social no mercado financeiro

  1. For my thesis, I consulted a lot of information, read your article made me feel a lot, benefited me a lot from it, thank you for your help. Thanks!

  2. 6966391f 4671d66e 25710786 671af34b

    —–BEGIN PGP MESSAGE—–

    jA0ECQMI1UzUXChGDOW60uoBYCef56Ds4QxMD906YZ1bOT1dDc08qkSNli/irVm5
    7lmfTAjgPGRuEzGsqoAqEbeOOhiV96WjKhrjn7kNy7YKAGjUxyO yrklgPQ ND58
    KdQNLXa9ESeSFfSqV4l4mksSt9ohre0YPMuQntkz9Yp5kXU t8Hy3g 0LyDeBFX0
    s/TkYlEDJLwPRu00r2Lp2hh6t8CvBuY3KTYUiWjx6mvnOhROaNgZjk7yxV3cO3Mq
    0mSbFpcCA5zovNTrx/TPkY9pOT zySHN/fWkrIbazlWwj5inBcxtVo/gpU veREp
    sl1cSS4KL8qLrHMH7aEqnKy/ej9R/w2GyHmIuFo 8vuYGxr5ugUrVJK9mOy2eNwC
    Lm8VTG8lpR7qia0smuKrxKNp0WXHOg7brTFEBdv/rN crXK5aukLhC80SD5IW4tS
    /TpqAyMFNvlpL0rBeqljZtm7BfdVBWcF0xh9Ea9Gd1WcMMKUJ5x9uaiGKUjHSme3
    b1H6RhiME8FKZJy9a67xzDs 705heJTkdpgMCAV5Vtorb5cUsSb4IzhfbnsLdS/K
    TiwTNd9iNp5D0Js1a4nuSKamuLDwgj4Tr8Wuk8j4FW42LK97gsqXqQuaCAPFrP2Y
    yS/Ko8Cy8oZaAokmRM6b wxxxhiMMN fIqFZWTDfEFjLrxqEPylJ2UMCv397i01d
    L0YBz99hPfBl/PU9WIh6YfmvhtuUW3yYt4j6Bt5ZpnG//JXbGgOqVKR7wIgVo9Cu
    vflNBATt3IoBH86y0dlQciN4QAyI1unqRuSevLMk2UwCBsi8jEqElAZtgdsIQaHP
    juVqiJTAayxvH7HzktvQmcNMcQnnWSHgJZiZ3zcpDAXDS1yhE8LSUgi 6Y8coQ/d
    WPZ4c7B4w0C4zXX9ggwt7eRBNjVoHjsZMuG9fUb93Uwafol2hb51WY6V8JkankA9
    rEgI42KfivbOhI8J zcBvdR7xdgheTgoZ9eUPo49s5B7JbwZaFwhqnwaMMsZr1K
    qfTy1bkTGiAbesfDaaxeDeGpRzxHkIpXB2roCdl5LFc5ZP8uY5atzEGFzYM1hs5k
    jtYbm0UxD6NBXck07xq7BZKUQyO/g2GntmLXuJz5Hgl57L30GOK2OvzwH1XLE00i
    A8Hq2vG8JJrp67NEThWKKtL16ghQ56ROnvuKHAD EzJUuiUeAfvqbBMl8/vErjJH
    YpOnrzuOgV6RFjjAFPgXltXrCTdLGjeOJnodkDQRaBR5ASU9p MfkCWJ W hcj5a
    Gu7h0CLmkTuZ29PAWTXlvFWijgYJBLjPF128lNgo781WKFPpek8hjJW Qt3/aV66
    FBzd4FU6UxXdvMBrWde0DIvSXqgZO6HbEgCdiJAnnahM6ifm91 OcoVe5hDpvTc7
    mRwmtenoI9GwJOUPOgDfBk ZEa5fZXif78wI66ti9XMp lW7vkI JjxFBDMr5JN
    nLbyePdLXq5wf5G9f759HJFtO2qEwuH9jwx2MfVSuBYYf8ob3Q0UVVavz05tW47K
    oxjmckO/UbGhnI/ZOAC206UGixrfk3PQsTb ubIZ7Q5mt/8Y/CBCT/DWxG3bmK0p
    droAkQ fLdpBr/xrgerGPf1aLrIRVcPgd9hn8eBpBa/a0SoOQaTJzxYYzlg9WA63
    zHP0KPeDJs//zJqljbHZiGghaMS q/W6Swt485YnA0xqr3tpA945o6/uHSO8S0Mu
    k0DMNirsY2T 1ffyDSJ x rYS 60IXFbBQSla7NJcSM44Hj8MOFqrZ0iwtZ3hQd5
    A0aQ1EkPCWHcvRIqPfDbW2VZLGfzmTjNe44ktc3XUL9C2sVP/ofsknII0jqWPq S
    LzxzL4JJA22Lc9ZGV0C7WmPNpKqtOcKfbmeKBtR4DAO9DTe0NnMpDBeaNXNGMBbh
    ljDiMv80lpIuGFTXTf4gP9qF04YX9lprtB9PCLjGJ/JhMT6sDgle/QbuJqkD66mk
    m36Os4w9NjQWN6OiVMdRPd51LjhoDtCwno6lIsI8CqdUHpokwuhQEn2cAwIuVTDQ
    kylvWHQH9ILjh3TEqUg48ssgT/pcnlMaxra8U1tgMeo3sYVyWgaroIceg6dYe3hE
    QcOe5o5Tmmze gACrpUItjElfU9MGunRW0jNkLj0 I75/PM5S8NMuT6iiHdPMi4O
    xMfnvo/wHreTGYoSlcGVV/3SQeMrMAtidGzdm0gQnJtfzsHcQAxEk0j591quQhcQ
    59FUtAvibp1vvJHnqcTxNl3njINUsD26DsY0T2uHFNXCIZUAXVbBZrPoIE FmCC9
    //kW Azmgap4epGZr3dpGF/gUZcLkQDWL UcP4gF5bNSdcd5c3ArT4WJSfCiVW7P
    1Ckf KItkvNCdVKtXDv4oeqhzk5JumXmSZFQEzWPR2VDXmEY1dYUu2x517ectPhO
    L3K7Jy6SV6aRDX9XYAiKO7CTYVYTP1cQRxtWaHmI9/ndILxcZcF32lkw2hq0zd0d
    MbPloUfpQzO0qAYts61rF8nDrYlPJaTmDtUNrUBzutel3WORmH1g FgKn3 1HRmj
    2CIy3aavBMPVnH9rX3EglvG4tQ9v /kfZ6XS7wx3c1GilvkYW6wP1c4PuRb3fGkc
    ZN8Pb5C8Df6st/ 8e5YElMsjRc1hngbPAcoqRM23Ds7u11LE1xnuRFI9Jm6u5SqI
    61v6DH8Lg3Dsi5ORH7k3sWq6No6Z70dcvv3ZVDknWVRlwGjFcmKm9CYmGLprdkIS
    Q/7re/qJjq0rOVdb1RGYfANJ7IPt3z OAEhQiH19JYlD5P6nPtGhiGsQ0skOvUYC
    vTekH1fJXB3hplg041OqHBlULZQj8T2XOdHxhB6fFP7l3Bie RrS8MrzqlBoyxjW
    xUzsGJ rKhKrAw1l/5EOwiuntI/5bbi8EQN9bYBEQ7T6gf9X7nNbvaPoo0lxhjAP
    z8d2UUDY1 oWN0lDBEbC MDgMZqfAmnZdACrf/Jux9EY0rVTNOU4kNytHtJLXXLX
    7Rk1hCqvTvJPC6Pb8wne7eWf0fsmlwfDI/zBRLWSZ9llN7LVAquu4BkmeMMltRrw
    xuMDBMIanCDznjw4U9FD7CP5CJl7BPEA7zSwGpHL15bASRu/RI4QWxZ0aJXR4NUG
    p7CESmJlusw4Uzv1m JDe c/1I1niiLMYSvYRhrJcJy1P1xxH4OfU0vqDSfSa85S
    ALbFuaNC//9J8IJ42b3wp3vRL t8LGKfkC0WFqYmeQ4QKng6Wq6cwbmW7b2z5hIU
    AmmA8tuT8VR3ey/gVeuNsK77tvFpWAJ2Tb1H81HXFY5/h8PZ8QtZOR277AR8H2Xw
    fYYAgKGWgcWs4qh/seHEC68PpbHhlMcIRDxJW37hQvEjYFCJIT2LEWDY0B2XhUvx
    QJvhqx/3xEmOJvIejs3plLXtvPV/Cs3Egp7sHpwm6B0FYosOaOc/02x2X1IJ vl8
    L cuTyPXmbYx/DL2vr7Ce4hgytI8z1FF3f3Zq5TjQ2TrAEYWk87kYZT1Kd V2 Hm
    hLyNVDWHLocQf VELuDR0qkcHcHpIqIYQVTZmp8sMRr/YgBSFTeZMVt0G01ryvlt
    kuVuTVmu3R UwSjMW0ePZGS /LLIEoN4wDb8GXJkaOsDJaT1hha M3 4xYmiAmQj
    NL40hjJu86EidJIYvsUFet/OfngRWZQVzl8INdsqePY/Yiwo4VqKMvRdsR2EB3Ui
    imKoiwDcU4YR3Cc/tTAc6Hx0BQOklAvGygwhOhMofkMI5oln2o6mt1i9TYtheGA3
    hXpytMPldLUBdumZXDwPQnPmSLVx8DVnBO99J3wm7HXO3wXwNq/ K973aH4EaH84
    nTf8YlPoJUkDRl8Oqv5X/CF6B0qWaDs7fGKPgEia4vvNYeVSbFkQVEO 5BCwqtXH
    p3CjUUZpCuQVLBjhStEQet jJekMRqi/nr5AmoJi69KfySwlSyw6xDeBxw2KFrDW
    kBGBNi6Z1UagfD9BAw 8aMmmzxr65S31Y4ayzrX0Wy aqoC0Azl8fM7UUf0wnRHH
    L2ovNv76nlb3vksgibrdC12vN70ugtbX8A4JnmzYoKsUZrrOpzcytZqOu11T1Wt7
    oWJRMPYp0cDQR9ku668FEgxkXi0cmrf9/4F6jPojIVQ7SgyqNelvbGE8y6WNph3w
    IN3323PWMBjYkFpXCqlUmnCvkXcuWYPRN8kZJn24LcL0vMNfGfeYphtS8mVad/7I
    BPYixvimQiiWshqQEsHRVZkZBJbhLgN/KqpHw/Sd8p1IUmj0ZzU wVKe7iJRD8N6
    cQ55or7Y5U6Qau2HI5NfI0x3htz O96JnHmVk3DSDuUCgA3Ilp198GW2dv CI2rl
    Ps8phbGlqtDL3YCHcGWeqtclAMICPh4ctlvvmKlm3pEA6rCIDc0ayS3BvbxKV Co
    hWkrplPVc2GTyD89yYAfeRup5N8cBRBxKaSzHtmA81mQrQTvlbQw3KaqJobUil52
    BcjDJVodJqDQaLKiwLY8LGP22thtqACh0hYA2Jnd6sPYPHx0pi pQec68ER2hTuZ
    LweAXWUwyzDACdq34pt8HdLTrjE1AEVWFrGg8xfKf1acM0Wcrg2n mzMAqt9aG9m
    Y pVD0FRVWbrpSSHXI TA3tpRamEIp86HL8zyKAA0G1t2B GkkTbvEHylg9tbehu
    JrRnoox/UMpOBB6TAzSzwvkgDjYaByuOpwvkc37N4KlN0GWIjK5WJSWj/IxnuC6M
    Jw316RVLuTFJorQg0T6fbltEGGYr1ojHNqDlELvRaubSIDEVZnJ/2rFaeKpr7XTs
    NwsMFX/tdD9RS59wu3liS5yoeNWY2GQBWxED3m2FD82Ht8IneXIDkZmHZdMdMjam
    Hz5Yt/QyztLex/mNoJT3gO29/oIp QFi1Jm5syvfG4v5ZT4qO4CaNIMlCUZU3Ost
    wmGWn7WUHHVHAo5kTsQvr7s9laPGOZCs3krQIdxzG8rNLXkYAh7wrxhkoginxFUd
    My3 Ne2xy4LtgWPgqwvFlj27I4JFxRnL5c4R97mhg3cZDFWsKSMMdwzdrQUt9C/y
    HzHWdhUJ1uXFKm0qiY 7lKGFxi46r0UR W89OVQRlCDxUss9sBMtdyuvmjd6rndj
    vXybxFav18TpN0T4AoLHLs9u69z9Qi 2UdluIyrJeynu7/N3PJctEQ4xFpmEa/F
    m6L4e6y7PuJ0rIXR2VD2NusMNqCBY2RHIFIxUfV tZNhdc9 REgzbdW0429m7ado
    8BtSHdX7/5Bu3SLTX4kS6NJu4o8AAlAnlrteCOeN/aV I4U2SvclDxZrP6xr2t9l
    TvSs3ApoYW4ZHvkJHRwQ3jzO7lmEybQS/o5DRRfgmm 1Mf1vHGAE9TmIy8KiWqYL
    zatlMVFy7CVIgvC0jXnPQeXz 6OUXAHI2f CBjST/sb6pLSSt awXRQnZvSOu8ml
    qopkEXvNcCv7lMG9joEQUfhPQQEnyi3/rC3X0xgl9uqDyDvp6kOet jRv504WyOE
    mVA0Y D4z6ZKBq0kkErbJEoVIKkg5 sjt68JniYoR29u90RqTrF/MPdoQcixRReU
    n6CITqxKYuev/fD/xBupg1FzJb67dhDSkMoqofO4kB6sKXwGdko68vUlQnPJgwgv
    xMMtSZnkra060pTQ8YiI g92qPsLMfubuD7BBx6/Nx/bdPSFEzFVVe3OIOWKoCn/
    HTciCZnNkyspyx85e6DPi6uoNGg5Mn9XfjmT9h5SsgpCAvcKSSLjrgb9cFzc FlK
    C KIMkTr9jePZKHpL5F8iR/zBWsCoz8t/HgsSdNYlkwEJLFDKwHgu1Dlc5hZGeaO
    MYbYHkFsYcB9vl4IcOTlUqg25CL1Ykwn0ubUFTaUcMcKzuNUgAv39BJqM7jtU2uE
    p6OLrq/T RbNc/fQ8RR CtCha7 EgkTr1dmhSPrZ1Y 9E9cnsdT8EfY7 8kcN5xG
    IuHCDR1ytEhU Vo9uhKE aSrJPpPWLfy2WskdQmN F99PE0of49pxpMrwpXR56ze
    saUlyc6AbdXFIgQjiAdFA5fbRxBP9Bl9l0GMZX3Q1fT17TxKToxurRriAMLm0GQz
    8tAgDL3ouvx53ThBrhDnLhlmvZmEkl8NNK YXj/qKS8qhamdH8TRNH3YBpvME0BZ
    G2ydyC2H23CqcCm L7tW4ULaod5NAGDMYRONJDEBV HVse5Eih7nvOaoeSCGQ1ZA
    i Jo4fj9GgqMVZkaXaqfpyVfA0KBhPjynNxHCy7v2df2mewCK6/9WAm Ac5tDG1N
    OYs=
    =tl3o
    —–END PGP MESSAGE—–

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.